Meu Malvado Favorito 3 é um filme de animação e aventura que com certeza deixará toda a família encantada. O filme, lançado em 2017, é uma sequência das aventuras do icônico personagem Gru e seus amigos minion.

Na trama de Meu Malvado Favorito 3, Gru é demitido da Liga Anti-Vilões e se sente perdido em sua vida. Mas então, ele descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, que vive em outra parte do mundo e está muito bem de vida. Decidido a se aproximar de Dru e se divertir um pouco ao lado do irmão, Gru viaja com a família para encontrá-lo.

Enquanto isso, um novo vilão surge no mundo e ameaça a paz dos personagens. O personagem Balthazar Bratt é um vilão que se inspira nos anos 80 e 90, e tem o objetivo de ser o maior ladrão de diamantes do mundo. Com a ajuda de sua arma em forma de chaveiro, ele desafia Gru e seus amigos.

Com muita emoção, aventura e risadas, Meu Malvado Favorito 3 é uma ótima opção para a família toda assistir junta. E com a possibilidade de assistir em HD dublado através do torrent, é ainda mais fácil. Com certeza, os minions vão conquistar o coração de todos os espectadores.

Então, o que você está esperando? Aperte o play e aproveite as aventuras de Gru, Dru, minions e amigos em Meu Malvado Favorito 3. Não perca a oportunidade de assistir a esse filme incrível com toda a família.